MENU

BUSCA

Time misto do Galo em duelo pela Copa do Brasil desagradou atletas do Corinthians: ‘soberba’

Equipe paulista venceu por 2x0 e levou a partida para os pênaltis, onde venceu por 3x1 e garantiu a vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil

Gabriel Mansur

Os jogadores do Corinthians não gostaram do fato do Atlético-MG ter entrado com um time misto no confronto da última quarta-feira (31), válido pela Copa do Brasil. O time mineiro entrou em camnpo sem cinco jogadores considerados titulares no duelo. O Timão acabou vencendo a partida por 2x0 e se classificou, nos pênaltis, para as quartas-de-final da competição. 

VEJA MAIS

Corinthians busca reforço no futebol árabe; equipe fez proposta pelo volante Cuéllar, ex-Flamengo
Gustavo Cuéllar está jogando no Al-Hilal, da Árabia Saudita, onde é considerado titular; jogador também teve passagens por Flamengo e Deportivo Cali

Goiás sufoca Paysandu na Serrinha, vence com folga e fatura título inédito da Copa Verde; veja
O Esmeraldino conquistou o seu primeiro troféu da competição regional, após vencer o Paysandu por 2 a 1; no placar agregado a vantagem foi ainda maior: 4 a 1

Sevilla bate Roma nos pênaltis e conquisita o sétimo título do time na Liga Europa
Quem converteu o pênalti da vitória foi o argentino Montiel. Ele já havia feito a cobrança do título da Argentina na Copa do Mundo.

Segundo o colunista Samir Carvalho, do portal UOL, os jogadores do Corinthians ficaram incomodados e motivados com a decisão do Atlético-MG. “Eles sentiram uma certa soberba do Atlético-MG, que poupou inclusive seu principal jogador”, afirmou o colunista.

A equipe mineira começou a partida com cinco jogadores que não estavam entre os titulares no jogo contra o Palmeiras do último domingo (28). Hulk, o principal destaque da equipe, ficou no banco para a entrada de Vargas. Além do atacante, Jemerson, Rubens, Battaglia e Hyoran deram lugar a Maurício Lemos, Patrick, Igor Gomes e Hyoran. 

Na primeira partida, disputada em Minas Gerais, o Galo venceu o Corinthians por 2x0, com dois gols de Paulinho. O Corinthians repetiu o placar jogando em casa, com gols de Matheus Bidu e Roger Guedes. Nos pênaltis, o Timão venceu por 3x1, eliminando o Atlético-MG da competição. Veja os melhores momentos:



(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Futebol