STJD pune atletas do Atlético-CE e Vitória-BA e estão de fora das partidas contra o Remo e Paysandu
Jogadores foram punidos após uma briga generalizada ocorrida na partida pela 10ª rodada da Série C
A quinta comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu nesta sexta-feira (8), dois atletas do Atlético-CE e do Vitória-BA, após confusão generalizada em partida entre as equipes na 10ª rodada da Série C. Com as punições, os jogadores do Atlético-CE não enfrentam o Remo neste domingo (10) e os atletas do Vitória-BA não encaram o Paysandu na 15ª rodada do Brasileirão.
Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Pelo Atlético-CE o atacante Yan Costa, de 18 anos, foi punido com seis jogos de suspensão. O atacante Ewerton Potiguar ficará de fora por quatro jogos. Já o jogador Vanderlan, que também foi expulso na partida, foi absolvido e poderá atuar diante do Leão Azul.
VEJA MAIS
Pelo lado do Vitória-BA, o zagueiro Mateus Moraes e o meia Eduardo, foram suspensos por seis jogos, mesma punição aplicada ao auxuliar-técnico Ricardo Lemos. A decisão do STJD é de primeiro grau e cabe recurso dos clubes ao pleno da instituição. Eles foram denunciados no artigo 254-A, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Assista
Entenda o caso
No jogo entre Atlético-CE x Vitória-BA, os jogadores Yan e Eduardo foram expulsos, trocaram ofensas e empurrões, depois da marcação de uma falta. Na saída do gramado, próximo da escada para o vestiário, os jogadores brigaram e iniciou uma confusão generalizada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA