MENU

BUSCA

Série D: Mesmo com a pandemia, atacante ex-Paysandu é sondado pelo Independente

Em 2020, Tiago Mandi já passou por Paragominas e Itupiranga

Andre Gomes

Há quase um mês, o Campenato Paraense está parado por causa do novo coronavírus (covid-19). Ainda assim, os jogadores continuam de olho em possíveis oportunidade para o pós-pandemia, caso do atacante Tiago Mandi, ex-Paysandu. Em conversa com a equipe de esportes de O Liberal, o jogador revelou receber contatos mesmo neste período de quarentena.

"Meu contrato com o Itupiranga já acabou. Tenho propostas do Galo Elétrico para a Série D  e de outro time, só que do estado do Tocantins. Mas nada tem fechado, porque não sabemos até quando vai essa quarentena", contou Tiago.

PARADA

Segundo Tiago Mandi, essa paralisação venho em péssima hora e para quem futebol - fase decisiva dos estaduais e em poucas semanas, o Brasileirão iniciaria. No entanto, o jogador admite que foi a melhor alternativa. Enquanto não há expectativas para a bola voltar a rolar, Tiago diz que realiza exercícios físicos em casa, respeitando a quarentena.

"Não venho treinando com outros jogador não. Estou treinando em casa apenas com um preparador particular. E nas horas livre, aproveito para ficar jogar videogame com a minha esposa", finalizou Tiago Mandi.

INDEPENDENTE

A reportagem também entrou em contato com o presidente do Independente, Deley Santos, que confirmou o contato com o atacante Tiago Mandi.

"Sim, é verdade. Estamos conversando com alguns jogadores que a gente tem interesse, embora esteja tudo parado. Mas estamos nos preparando para isso [o retorno]. Esperamos que resolva logo essa questão do Campeonato Paraense - que se encerre - e nós possamos pensar só no Brasileirão", disse Deley.

Futebol