Seleção Brasileira em Belém: veja as fotos das suítes dos jogadores; diária custa R$ 1,7 mil

Hospedagem na avenida Nazaré vai receber os comandados de Fernando Diniz até sábado, dia seguinte a partida contra a Bolívia. 

Caio Maia
fonte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) bateu o martelo e decidiu qual será a "casa" da Seleção Brasileira durante a estadia em Belém, para a partida contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A delegação vai se hospedar no hotel Grand Mercure, que fica na avenida Nazaré, no centro da capital. A ideia é que o local possa oferecer conforto e privacidade aos atletas.

Imagens do hotel da Seleção Brasileira em Belém

A decisão foi sacramentada há alguns dias, quando a CBF escolheu a estrutura para hospedar a Seleção. Antes disso, o local passou por uma vistoria técnica, há cerca de um mês, para ser aprovado.

VEJA MAIS

image Seleção no Mangueirão: CBF confirma horários de chegada e locais de treinos do Brasil em Belém
A Seleção Brasileira de futebol irá desembarcar em Belém a partir de segunda-feira (4) e três treinos estão programados na capital

image Ex-jogadores de Remo e Paysandu já foram treinados por Fernando Diniz; confira a lista
Ao todo, 27 jogadores que passaram por Remo e Paysandu já trabalharam com o atual técnico da Seleção Brasileira

Nos últimos dias, o local tem vivido uma alta procura, devido à presença da Seleção em Belém e a realização de eventos internacionais em Belém. Segundo pesquisas realizadas em sites de busca de hospedagens, uma diária no hotel tem custado cerca de R$ 1.700.

A estrutura conta com 173 quartos, sendo que boa parte deles serão destinados à Canarinha. O hotel não divulgou detalhes sobre a estadia dos comandados de Fernando Diniz, sob o pretexto de confidencialidade. No entanto, o Núcleo de Esportes de O Liberal apurou que a Seleção terá andares do prédio destinados exclusivamente para a hospedagem da delegação.

image Seleção em Belém: Trânsito terá mudança e mais mil vagas de estacionamento serão disponibilizadas
Segup e órgãos de segurança alinharam o esquema de segurança para a partida entre Brasil x Bolívia, em Belém, no Mangueirão

image Suíte Master do hotel que vai receber a Seleção conta com sala de estar (Carmen Helena/ O Liberal)

A privacidade é uma prática comum da CBF em jogos da Seleção. Sempre que a equipe pentacampeã mundial fica hospedada em algum hotel, a entidade recomenda que os jogadores tenham o mínimo possível de contato com os demais hóspedes. A medida é tomada para que toda a comissão tenha o foco máximo no compromisso que será disputado.

image Local onde ons jogadores da Seleção devem fazer as refeições (Carmem Helena / O Liberal)

Cada jogador deve ter seu próprio quarto, com 65 metros quadrados. Além de poder circular pela ala exclusiva, os atletas e membros da delegação também vão poder fazer refeições e atividades físicas dentro do hotel, sem se preocupar com o assédio de outros hóspedes. Além das suítes masters, que devem ficar com os convocados, outros quartos duplos foram reservados para o restante da comissão técnica.

Além dos quartos, o local possui academia, área com piscina e restaurante. O hotel conta, também, com um centro de convenções - com capacidade para 600 pessoas e sala de reuniões.

Nos casos dos restaurantes e da sala de reuniões, os espaços também são disponíveis para o público em geral. O hotel aceita reservas para eventos e outras celebrações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES