Seleção Brasileira em Belém: treinos ‘abertos’ não devem ter presença do público; entenda
Equipe do Brasil desembarca na capital paraense no próximo domingo (10/11) para realizar preparação para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026
A Seleção Brasileira de futebol desembarca em Belém no próximo domingo (10/11), para realizar treinos antes da disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, contra a Venezuela. Em programação, divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os treinos, que começam na segunda-feira (11/11), devem ter 15 minutos de “portas abertas”, no entanto, isto não garante o acesso do público.
Isso porque, o momento aberto do treino deve ser somente para acesso exclusivo da imprensa, que estará acompanhando a preparação da equipe brasileira. Até o momento, não há informações de treinos abertos para o público geral.
Além dos treinos, coletivas de imprensa devem ser realizadas na terça-feira (12/11) e quarta-feira (13/11) no hotel Grand Mercure, onde jogadores e comissão técnica estarão hospedados.
VEJA MAIS
Após o período em Belém, a Seleção brasileira viaja para a Venezuela, onde enfrenta a seleção rival na próxima quinta-feira (14/11). A capital paraense foi a escolhida para sediar os treinamentos por conta da logística, são cerca de 3h de avião até o local da partida.
Confira a programação completa:
Segunda-feira (11/11)
- Treino às 17h (aberto 15 minutos para a imprensa)
Terça-feira (12/11)
- Entrevista coletiva às 13h - Grand Mercure Hotel (Belém)
- Treino às 17h (aberto 15 minutos para a imprensa)
Quarta-feira (13/11)
- Treino às 9h30
- Entrevista coletiva às 11h15 - no Mangueirão (aberto 15 minutos para a imprensa