Seleção Brasileira em Belém: Torcedores fazem fila no Mangueirão na esperança por treino aberto
Por volta das 17h30, a equipe treinada por Fernando Diniz vai realizar o último treino antes de enfrentar a Bolívia.
Centenas de torcedores se reuniram na frente do estádio Mangueirão na tarde desta quinta-feira (7) na esperança de poder assistir parte da atividade da Seleção Brasileira no Olímpico do Pará. Por volta das 17h30, a equipe treinada por Fernando Diniz vai realizar o último treino antes de enfrentar a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
ASSISTA
Dona Elisa Neves, estava com a filha em frente ao Mangueirão esperando para que os portões do estádio fossem abertos. Dona Elisa reclamou bastante, disse que era a única forma de prestigiar a Seleção, já que não tinha condições de comprar os ingresos, que custavam entre R$100 e R$1.600.
“Falaram que tínhamos que entrar com 1 kg de alimento, então viemos desde cedo pra cá, depois soubemos que não iriam abrir, mas vamos continuar por aqui até deixarem entrar, pois soubemos que muitas pessoas já estão no estádio para prestigiar e liberar para todos aqui. Quem está na fila não tem condições de comprar os ingressos, muitas crianças e vamos permanecer”, disse.
VEJA MAIS
Confira as fotos
Brasil x Bolívia jogam nesta sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão, em Belém, pela rodada inicial das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA