Seleção Brasileira em Belém: mais atletas desembarcam e seguem para concentração
Pelo menos seis jogadores vieram em voo que partiu de Lisboa, mas não fizeram contato com a torcida que aguardava no saguão do aeroporto
Pelo menos seis jogadores da seleção brasileira desembarcaram na noite desta segunda-feira (4), no Aeroporto Internacional de Belém. Os goleiros Alisson e Ederson, além dos atacantes Martinelli, Matheus Cunha e Richarlison chegaram por volta das 22 horas. Todos eles deixaram o aeroporto pela parte lateral e seguiram direto para o hotel onde a delegação está concentrada. O principal destaque da seleção, o atacante Neymar, chegou em um avião particular e seguiu para o mesmo destino dos demais, não sem antes atender alguns fãs que o aguardavam na porta do hotel.
Durante toda a noite desta segunda-feira, a movimentação no saguão do aeroporto foi intensa. Em frente ao portão por onde ocorrem os desembarques internacionais a euforia era maior, dada a expectativa pela chegada de mais atletas, mas a euforia dos torcedores acabou frustrada, quando foi alguns passageiros que estavam no mesmo voo oriundo da capital portuguesa informaram que os atletas saíram pela parte de trás, direto para o hotel onde a delegação está concentrada, no bairro de Nazaré.
Segundo a passageira Beatriz Soares, que conversou com a reportagem do Núcleo de Esportes de O Liberal, Alisson, Ederson, Martinelli, Matheus Cunha e Richarlison estavam no voo com destino à capital paraense, mas foram apanhados direto da aeronave para uma van, que seguiu em direção ao centro de Belém, onde mais torcedores o aguardavam. Um dos mais assediados foi o atacante Richarlisson, que recebeu o carinho dos fãs e atendeu alguns pedidos de autógrafo e fotografia.
Agenda da Seleção Brasileira
O restante da delegação chegará a Belém nesta terça-feira (5) e, no mesmo dia, serão iniciados os treinamentos, que seguirão até a quinta-feira (7), sempre às 17h30, no Mangueirão, local da partida. Os treinos de terça e quarta serão fechados e a imprensa terá apenas 30 minutos para registrar imagens, porém, no treinamento de quinta-feira (7), a imprensa poderá registrar toda a movimentação. Os primeiros a desembarcarem em Belém foram o técnico Fernando Diniz e o auxiliar Dado Cavalcanti, e os jogadores Joelinton, Raphael Veiga, Lucas Perri e Nino.
VEJA MAIS
O Brasil vai encarar a Bolívia, sexta-feira (8), no estádio Mangueirão, em Belém, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA