MENU

BUSCA

Seleção Brasileira em Belém: Mãe e filho esperam atletas por mais de 16 horas: 'Frustrados'

Ana Carolina expressou o desânimo após tanto tempo no Aeroporto Internacional de Belém com o filho, Allan Bitar

Andre Gomes

A chegada dos convocados da Seleção Brasileira na madrugada desta terça-feira (5), em Belém, foi também uma espécie de prova de resistência para os torcedores que aguardavam ansiosamente pelos ídolos. A equipe de O Liberal acompanhou de perto a maratona no Aeroporto Internacional de Belém e a reportagem conheceu o caso da dona de casa Ana Carolina, de 37 anos, e do filho, Allan Bitar, de 12 anos.

Segundo o relato da mãe, foram mais de 16 horas no local à espera dos jogadores: "Nós estávamos aqui desde às 10h. Estamos realmente mortos de cansados e frustrados. A experiência foi a primeira, não sei se não vai ser a única, porque meu filho ficou realmente muito frustrado. Mas foi o que expliquei para ele, a vida é essa. Faz parte para ele ver como são as coisas. Estamos frustrados", admitiu Ana, com a voz cansada.

VEJA MAIS

Seleção Brasileira em Belém: meia Joelinton desembarca na capital paraense; veja
Jogador do Newcastle-ING desembarcou na capital paraense na madrugada desta terça-feira (5)

Seleção Brasileira em Belém: após atender torcedores, Neymar se encontra com Fernando Diniz
Neymar chegou a Belém e foi bastante festejado por torcedores em frente ao hotel

Seleção Brasileira em Belém: Neymar acena para fãs em hotel na capital
Neymar vai iniciar preparação para jogo da seleção em Belém

Já Allan revelou que estava ansioso por ter algum tipo de contato com algum dos jogadores. A principal expectativa era encontrar com os atacantes Rodrygo e Neymar, além do goleiro Allison. Porém, os três - mais os volantes Casemiro e Bruno Guimarães - 'driblaram' a marcação dos fãs que aguardavam no Aeroporto e partiram para o hotel em que a Seleção está hospedada. Neymar, Rodrygo, Casemiro e Bruno Guimarães sequer passaram pelos torcedores.

Foi no momento citado acima que Ana e Allan desistiram da espera e decidiram voltar para casa. "[Não conseguimos] nada, absolutamente nada. Nenhum [parou para dar atenção]. Das 10h até exatamente 2h15 da manhã do outro dia, não conseguimos absolutamente nada. Sinceramente, eu não sei [se vão para o jogo]", concluiu Ana.

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima sexta-feira (8), às 21h45, no Estádio do Mangueirão, contra a Bolívia. A partida é válida pela estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Acompanhe a cobertura completa da equipe em Belém pelo portal OLiberal.com.

Futebol