Seleção Brasileira em Belém: Ednaldo Rodrigues recebe camisas de Remo e Paysandu; vídeo
Mandatário da CBF recebeu presentes do governador Helder Barbalho e do diretor do Paysandu, Vandick Lima
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) saiu com presentes do treino da Seleção no Mangueirão. Antes do início das atividades, o mandatário do futebol no país recebeu dois uniformes - um do Remo e outro do Paysandu. Quem ofereceu as camisas foi o governador do Estado, Helder Barbalho, e o diretor do Papão, Vandick Lima.
O encontro ocorreu no gramado do Mangueirão, antes do início do treino da equipe comandada por Fernando Diniz. A recepção, inclusive, atrasou o início das atividades, que estavam previstas, inicialmente, para as 17h30, mas começou apenas às 18h.
A troca de presentes ocorreu em um ponto do gramado ao qual a imprensa não tinha acesso. Apesar disso, Vandick Lima conversou com o Núcleo de Esportes de O Liberal logo após entregar a camisa bicolor ao presidente da CBF.
"Eu conheço o Ednaldo desde o tempo que jogava na Bahia, ele ainda era diretor do departamento do Interior da Federação Baiana, depois virou presidente e hoje comanda a CBF. Fico feliz em ver o crescimento dele. Trocamos mensagens mais cedo e entendi que ele não poderia sair daqui sem presente do Paysandu. Tenho certeza que ele ficou muito feliz", disse.
Após os presentes, o técnico da Seleção, Fernando Diniz, se juntou à conversa. Ele falaram durante alguns minutos até o treinador chamar os jogadores do Brasil para o início dos treinos.
A partida entre Brasil e Bolívia, válida pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, será realizada nesta sexta-feira (8), no Estádio Mangueirão, em Belém. O jogo terá transmissão Lance a Lance pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA