Luva de Pedreiro finge encerrar a carreira, abandona Falcão e assina com outro, diz colunista
Segundo Léo Dias, o futuro profissional de Iran Ferreira estará nas mãos do tiktoker mais seguido do mundo
As notícias envolvendo o influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, não param. Depois de anunciar uma pausa na carreira, o maior influenciador esportivo do Brasil deve promover uma nova reviravolta em sua carreira, assinando contrato com ninguém menos que o senegalês Khaby Lame, o tiktoker mais seguido do mundo.
A informação foi repassada pelo colunista Léo Dias. Segundo ele, Luva nunca desistiu da carreira e a aparente decisão de retornar à vida simples no interior da Bahia foi uma forma de 'driblar' o atual empresário, o ex-jogador de futsal Falcão, para trabalhar com Khaby Lame, que tem 149 milhões de fãs na internet.
SAIBA MAIS
Ainda conforme o colunista, a sondagem do astro junto ao brasileiro começou em agosto, quando Luva foi até a casa de Khaby, em Milão, na Itália. Pouco tempo depois, descobriu-se que a intenção de abandonar a carreira era, na verdade, para sair numa boa com as pessoas que o ajudaram, logo após a polêmica com o ex-empresário, Allan de Jesus, que jogou o influencer na justiça e ganhou o direito de receber R$ 5,2 milhões por contratos assinados.
A rescisão contratual com o novo empresário, segundo o colunista, pode ser feita a qualquer momento. No entanto, o influencer estaria disposto a cumprir com todos os compromissos firmados com as empresas interessadas na parceria. Khaby e Luva inclusive gravaram um vídeo de humor juntos, onde o brasileiro interpreta um "visitante intrometido" na casa de Lame.
Khaby Lame ficou famoso quando os seus vídeos, onde satirizava conteúdos virais, desmistificando truques que facilitam nossa vida, sem pronunciar uma palavra, olhando para a câmera com uma expressão engraçada, que acabou virando sua marca registrada. Só no Instagram, Khaby tem cerca de 80 milhões de seguidores.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA