Santos tem atleta e oito funcionários infectados pela COVID-19

Ao todo, 74 pessoas foram submetidas ao procedimento e nove detectadas com a presença do novo coronavírus. Elenco começa avaliações físicas e fisiológicas nesta terça

Gabriel Santos
fonte

O Santos divulgou, na noite de ontem, os resultados dos exames realizados pelos jogadores e comissão técnica em razão da pandemia do novo coronavírus. Ao todo, nove pessoas tiveram o resultado positivo, sendo um jogador e oito funcionários. Todos estão assintomáticos e permanecerão em isolamento social, recebendo o apoio do departamento médico.

Segundo nota divulgada pelo Santos, outros três atletas também já tiveram o vírus ao longo dos mais de três meses de quarentena, mas estão recuperados. Este grupo poderá trabalhar normalmente e se juntará ao restante dos profissionais que não foi infectado. A próxima rodada de testes acontecerá no dia 29 de junho.

Os resultados foram obtidos após os exames realizados na última sexta-feira, no CT Rei Pelé, quando 24 atletas e 45 funcionários foram testados. Oito jogadores não compareceram à reapresentação por questões de logística já informadas ao clube e passarão pelo mesmo procedimento quando retornarem. Os testes serão realizados nas suas casas.

Vale lembrar que o CT Rei Pelé passou por uma desinfecção no último domingo, em preparação para o retorno dos atletas aos treinamentos. os treinos estão liberados a partir do dia 1º de julho, em determinação do Governo do Estado de São Paulo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES