MENU

BUSCA

Parazão: Adversário do Paysandu, Tapajós perde dois jogadores titulares

Técnico Junior Amorim afirmou que a equipe do Boto aproveitou o tempo de paralisação do Paraense para consertar erros e voltar melhor para o campeonato

O Liberal

Com a paralisação do Campeonato Paraense, o Tapajós perdeu dos jogadores titulares para o confronto diante do Paysandu, pelas quartas de final do Parazão. O técnico do clube, Junior Amorim, confirmou, sem citar nomes, as saídas de dois atletas para o Tocantinópolis-TO. Mas, os nomes do meia Elenison Garcia e do atacante Debu aparecem no Boletim Informativo Diário da CBF.

VEJA MAIS

FPF divulga tabela detalhada das quartas de final do Parazão; saiba quando Paysandu e Remo jogam
Duelo começam neste fim de semana, com as partidas de ida

Em 15 anos, mais de R$ 75 milhões de verba pública no Parazão

Mesmo com as baixas no elenco, Junior Amorim, afirmou que neste período de paralisação do Parazão, ele aproveitou para ajustar e consertar alguns erros da equipe e está confiante em uma classificação diante do Paysandu. 

“Essa paralisação foi ótima, pois desde que eu cheguei não tive tempo para trabalhar, com esse tempo, consegui ajustar. Por outro lado, a equipe perde um pouco de ritmo, pois vínhamos em uma crescente e estávamos melhorando a cada jogo. Nós trabalhamos para consertar alguns pontos que precisavam, principalmente na chegada na área do adversário, último passe, finalizações, que não estavam sendo legais”, relatou o treinador. 

Junior Amorim chegou no Tapajós na primeira fase do Parazão, o técnico comandou o time em apenas três partidas antes da paralisação. 

O retorno do campeonato será já nas quartas de finais, o Boto enfrenta o Paysandu, no próximo domingo (20), no Estádio do Souza, em Belém. Com o tempo extra, a equipe ganhou mais confiança e, segundo o treinador, está pronta para enfrentar o Papão. 

“A volta do Parazão nessas quartas de final nos traz muita motivação. Nos anos anteriores, o Tapajós lutava para não cair e, dessa vez, conseguimos uma classificação. Sabemos que vamos enfrentar um dos favoritos ao títulos, mas nós estamos confiantes e com muito respeito ao Paysandu, ao trabalho do Marcio. Mas vamos em busca de sermos felizes e fazer história”, declarou o técnico. 

Agenda

A partida de ida entre Tapajós e Paysandu será no próximo domingo (20), às 9h30h, no Estádio Souza, em Belém. O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com. 

Futebol