Reforço: Tapajós contrata atacante gaúcho para resolver problema de falta de gols

Novo jogador deve estrear diante do Paragominas no domingo (14)

Braz Chucre
fonte

Com um gol em três jogos realizados o Tapajós tem um dos ataques menos produtivo no Parazão, fato preocupante para o técnico Matheus Lima que vinha conversando com a diretoria sobre o problema.

Os apelos do técnico foram ouvidos pelo presidente Sandiclei Monte. Nesta quinta-feira (11) o clube anunciou a contratação do João Victor, atacante, de 21 anos.

Ele foi apresentado ao elenco e começou a treinar. O Boto corre agora para legalizá-lo e poder enfrentar o Paragominas, na Arena Verde, no domingo (14), às 10h.

João Victor, gaúcho, está vindo do Azuriz, time campeão da segunda divisão do futebol paranaense. Neste ano o time está subiu para elite e vai contar com o atacante Hélio Borges, ex-Remo.

Dispensa

Com a chegada de João Victor, o clube liberou dois jogadores do elenco, ambos atacantes: Caeté e Ricardo Maranhão. A decisão partiu do presidente Sandiclei que esteve presente no treino de quinta-feira (11) no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel.

Caeté era reserva e vez por outra entrava no segundo tempo de jogo. Ricardo Maranhão era titular no ataque do Boto, lanterna do grupo B com um ponto ganho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES