MENU

BUSCA

Recomeçando na Tuna, Jhonnatan abre o jogo sobre temporada apagada e passagem pelo futebol pelada

Jhonnatan foi revelado pelo Remo e em 2015 'atravessou' para o maior rival, o Paysandu. Lesões o fizeram atuar em apenas três jogos profissionais em 2023

Laiana Damasceno

Ao longo do ano, antes de ser anunciado pela Tuna Luso para a temporada 2024, o volante Jhonnatan, 31 anos, esteve disputando torneios de futebol pelada na Região Metropolitana de Belém depois de uma temporada curta pelo Confiança-SE. Problemas com lesões fizeram com que atuasse em apenas três partidas oficiais na equipe sergipana. No ano passado, o volante defendeu com certo destaque a Portuguesa-RJ.

VEJA MAIS

Jhonnatan, apesar de ser formado e ter iniciado a carreira profissional no Leão, viveu os melhores momentos no futebol paraense com a camisa do maior rival, o Papão, clube pelo qual disputou três edições da Série B (2015, 2016 e 2017) e uma Série C (2021). Desta vez, após boa rodagem no futebol nacional, ele retorna à avenida Almirante Barroso, mas na casa da Águia Guerreira, que já foi a terceira força do estado.

Vendo hoje, o esforço do volante, conclui-se “o aprendizado foi de excelência”, as dificuldades foram superadas e o paraense sonha em decolar novamente na profissão, assim como grandes nomes do futebol brasileiro. Honrar a camisa que vestirá, colocando o time no lugar mais alto do pódio, é o seu maior objetivo hoje.

“Meu maior sonho hoje é brilhar com a Tuna, e no futuro vestir a camisa de um grande clube no Brasil, que é o sonho de todo jogador”- finalizou Jhonnatan.

Futebol