Real Madrid quer garantir renovação com Vinicius Jr. para evitar ‘assédio’ do futebol árabe

Atacante brasileiro quer salário parecido com o de Mbappé, companheiro de equipe e grande contratação do clube merengue em 2024

Andréia Santana
fonte

O Real Madrid está preparando uma oferta tentadora para renovar com o brasileiro Vinícius Jr., que teria recebido uma proposta do futebol árabe. No entanto, o atacante tem uma condição: quer mais reconhecimento do time e um salário parecido com o de Mbappé, que seria o maior do elenco. 

Segundo o jornal espanhol AS, o contrato de Vini Jr. vai até 2027, e teria sido atualizado recentemente, já que antes disso ele recebia o segundo menor salário do time. No entanto, o clube quer agilizar uma renovação por conta dos “assédios” do futebol árabe. 

VEJA MAIS

image Eleito melhor do mundo, Vinícius Júnior recebe homenagem com foto na fachada da CBF
A partir da conquista, ele se tornou o primeiro brasileiro a ganhar o prêmio nos diversos formatos da premiação da Fifa desde a votação vencida por Kaká, em 2007


image The Best Fifa 2024: Vini Junior é eleito o melhor jogador do mundo
Brasileiro era o favorito ao prêmio e superou o 'rival' Rodri, do Manchester City,


image Dorival votou em Vini Jr. e Messi escolheu Yamal; veja como votaram os astros no The Best
Entre jornalistas e técnico, o brasileiro perdeu, mas conquistou o prêmio com o voto dos capitãs das seleções e dos torcedores


 

O Al-Ahli, por exemplo, teria ofertado ao jogador brasileiro o valor exorbitante de mais de 300 milhões de euros por ano, o que seria o maior salário da história do futebol. Por isso, o Real estaria se movimentando para renovar com os jogadores estratégicos da equipe comandada por Carlo Ancelotti. 

A ideia principal é manter Vini Jr. na equipe o maior tempo possível, e fazer com que junto de Mbappé e Bellingham, o brasileiro se torne um dos principais nomes da história do Real Madrid. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES