PSG teria prometido a Mbappé que dispensaria Neymar e Messi, reveja jornal espanhol
Jogador francês estaria insatisfeito com a situação e por isso teria pedido para deixar o clube na última janela internacional
A “novela” Mbappé e PSG segue rendendo. O jogador francês vive insatisfeito no clube e segundo o jornal “Marca”, da Espanha, o atleta se sente “enganado” pelo Paris Sanint-Germain.
O jornal informou que a negociação de Mbappé para permanecer no PSG, incluía algumas promessas do clube ao atleta e que não foram levadas adiante pelo Paris Sanint-Germain. Uma delas era que o jogador fosse um “líder” do projeto PSG e isso afetaria diretamente o brasileiro Neymar. Esse é um dos motivos que o Mbappé informou que queira deixar a equipe, porém, o clube acenou que tinha uma quantia para finalizar os contratos de Neymar e Messi, o que não foi aceito por Kylian, que vetou a saída de Messi.
VEJA MAIS
A equipe francesa chegou a oferecer Neymar para alguns clubes da Europa, mas sem sucesso, principalmente por conta do alto salário, algo em torno de 300 milhões de euros. A promessa de saída de Neyamr não foi concretizada e um clima complicado ficou no ambiente do PSG, que se estendeu para os vestiários.