Pelé precisa ser internado para seguir tratamento de tumor e tem quadro estável, diz boletim médico
Previsão é que o Rei receba alta nos próximos dias
Pelé foi internado nesta quarta-feira (8) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. Segundo a equipe médica, o Rei do Futebol está estável e a previsão é de alta nos próximos dias.
VEJA MAIS
Ontem (7), o tricampeão mundial já tinha retornado ao Hospital para fazer uma sessão de quimioterapia. De acordo com informações da TV Record e confirmadas pelo LANCE! com a assessoria do ex-atleta, o Rei do Futebol precisa fazer as sessões periodicamente.
Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completou 81 anos em 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.
No dia 30 de agosto deste ano, o ex-jogador foi hospitalizado para realização de exames de rotina, em que foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Apesar da internação em UTI, Pelé tranquilizou os fãs através de postagens nas redes sociais.
Após um mês tratando a condição, o Rei do Futebol deixou o hospital e voltou para casa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA