Paysandu x Tuna: além do título estadual, briga pela artilharia agita a final do Parazão
O duelo começa às 17h de domingo (23), no Estádio Curuzu
O Campeonato Paraense 2021 chega ao fim neste fim de semana, mas não é apenas o troféu de campeão estadual que está em disputa. No jogo de volta entre Paysandu e Tuna, domingo (23), às 17h, no Estádio Curuzu, o duelo entre os atacantes Nicolas, do Papão, e Paulo Rangel, da Lusa, vale a artilharia do Parazão.
Cenário
Apesar do duelo particular entre os atacantes, o cenário não é dos mais fáceis para ambos, principalmente para o jogador do Paysandu. O atacante Cris Maranhense, que foi eliminado com o Bragantino pelo próprio Bicola, é o principal marcador do estadual com oito gols. Nicolas tem cinco e precisaria de uma noite mágica para ultrapassá-lo.
Em situação mais favorável está o atacante ex-Paysandu, Paulo Rangel, que inclusive marcou um dos quatro gols da vitória de 4 a 2 da Tuna, no jogo de ida da decisão. Com sete gols, não é impossível imaginar que o camisa '9' tunante pelo menos empate com Cris.
Quem levará a melhor na final do Parazão? O Paysandu conseguirá reverter a vantagem da Lusa, ou a Águia Guerreira conquistará a taça que não vem há 33 anos? Acompanhe todas as respostas no lance a lance da partida de OLiberal.com. Veja também o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de OLiberal.