Paysandu e Pinheirense se despedem do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18
Papão foi goleado pelo Iranduba-AM. Já o Pinheirense perdeu por 2 a 1 para o Vasco
Na despedida do Paysandu do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, a equipe paraense foi goleada pelo Iranduba-AM, por 8 a 1, na tarde desta sexta-feira (19). Com o placar, o Papão amargou a sua quinta derrota em seis jogos, sendo esse o segundo pior placar que o clube alviceleste sofreu ao longo do torneio.
GOLS
O primeiro tempo já começou a mil para as amazonenses. Com menos de um minuto de jogo, Amanda abriu o placar para o Hulk da Amazônia. Não demorou muito e, aos seis, Maria Vitória fez 2 a 0. Amanda fez o segundo gol dela no jogo e o terceiro do Iranduba-AM aos 23. Após um período sem grandes chances, Julia fez o quarto aos 42 para fechar a primeira etapa.
O segundo tempo começou melhor para o Paysandu, que, aos seis, diminuiu com Camila. Mas, era alarme falso. Aos 25 minutos, Maria Vitória fez o segundo dela e, aos 36, o terceiro dela e o sexto das amazonenses. Aos 42, foi a vez de Júlia fazer o seu segundo gol na partida e o sétimo do Iranduba-AM e, aos 44, Maria Vitória fez o terceiro dela e o oitavo de seu time. Placar final: Iranduba-AM 8 x 1 Paysandu.
O PONTO FRACO
Um time menos preparado que as favoritas do Iranduba-AM e do Vasco da Gama, as Lobinhas da Curuzu sofreram na defesa. Foram 24 gols tomados em cinco jogos, o que descartou qualquer possibilidade de classificação. A equipe marcou ao todo 11 gols, o que deixa o Bicola com saldo de 13 gols negativo.
OUTRO JOGO DA RODADA
O jogo entre Vasco e Pinheirense fechou a primeira fase do Grupo F do Brasileiro Sub-18. O time carioca precisava apenas de um empate para se classificar e acabou vencendo por 2 a 1 o General da Vila. O jogo foi na noite desta sexta-feira, no Mangueirão.
Os gols do Vasco foram marcados por Gabi. Já Marceli marcou o gol do Pinheirense.