Paraense Roma, ex-jogador do Flamengo, presenteia elenco com bombons regionais e açaí 'verdadeiro'
Ex-atacante atuou em 115 jogos pelo time rubro-negro no início dos anos 2000 e tem placa no Ninho do Urubu
Na tarde desta quarta-feira (31), dia do jogo entre o Sampaio Corrêa-RJ x Flamengo, em Belém, o paraense Roma, ex-jogador do Flamengo, encontrou com a delegação rubro-negra na capital paraense. Hoje dirigente de futebol, ele visitou a equipe carioca em um hotel no bairro de Nazaré, no centro da capital paraense.
Além de matar a saudade de velhos amigos, Roma levou um pouco dos sabores regionais para os atletas flamenguistas. O ex-jogador e agora presidente do Santa Rosa, presentou jogadores e dirigentes do Flamengo com bombons regionais de castanha-do-pará, cupuaçu e bacuri, além do açaí “verdadeiro”.
Um dos atletas que recebeu bombons foi Cebolinha. Roma ainda brincou o atual atacante do Flamengo: “Já fui artilheiro igual tu, jogas com o meu estilo”.
Roma é cria da base rubro-negra, inclusive, ele tem uma placa com seu nome no Ninho do Urubu, CT da base do clube. Nos primeiros momentos vividos no time carioca, ele conheceu o ex-zagueiro Juan, atual gerente técnico no Flamengo. Juntos eles subiram para o elenco profissional e construíram uma carreira vitoriosa na categoria principal do clube.
VEJA MAIS
“Juan é meu irmão, sempre que vou ao Rio encontro com ele, mas aqui em Belém, também tinha que ser anfitrião dessa vinda dele. Levei açaí para ele e alguns bombons, mandei também para a esposa dele, Monique. Fico feliz em tê-lo por aqui e também de assistir ao jogo do Flamengo na minha terra. Estou bem contente em como o time que me abriu as portas para o futebol está sendo recebido aqui. Os torcedores mereciam esse jogo”, disse Roma.
O atual mandatário do Santa Rosa também presentou o amigo com a camisa do clube.
O Flamengo joga hoje (31) contra o Sampaio Corrêa, a partir das 21h30, no estádio Mangueirão.