Palmeiras empata no fim e frustra o Atlético-MG no jogo de ida das quartas da Libertadores
O Galo chegou a abrir dois a zero, mas cedeu o empate já nos acréscimos
O Atlético-MG empatou com o Palmeiras nos primeiros em 2 a 2, nos primeiros 90 minutos do confronto válido pelas quartas de finais da Copa Libertadores. Hulk e Murilo (contra) fizeram para o Galo. O mesmo Murilo descontou e Danilo empatou. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Mineirão.
VEJA MAIS
O primeiro gol só saiu aos 46 da etapa final, após um gol anulado de Dudu, por impedimento. Marcos Rocha deu um rapa por baixo em Jair, na área, e o árbitro marcou pênalti. Hulk cobrou no canto esquerdo e abriu o placar.
No primeiro minuto do segundo tempo, o Atlético-MG ampliou. Keno tabelou com Hulk na esquerda, invadiu a área e chutou forte, a bola bateu na perna de Murilo e entrou no próprio patrimônio.
Quando parecia que o Atlético-MG conseguiria o terceiro, o Palmeiras descontou aos 13. Cobrança de falta na entrada da área pela direita, Scarpa chutou no travessão e Murilo aproveitou a sobra para diminuir.
Aos 47, Scarpa bateu escanteio pela direita e mandou na segunda trave para Dudu, que escorou para Danilo deixar tudo igual.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA