Pai de Haaland é expulso de camarote durante partida do City contra Real Madrid
Pai do atacante norueguês do Manchester City se exaltou durante partida de ida contra Real Madrid, pela semifinal da Champions League, e discutiu com torcedores rivais
O cometa Erling Haaland foi uma das estrelas, mais uma vez, do jogo de ida entre o Manchester City e Real Madrid, pela semifinal da Champions League, na última terça-feira (9). O atacante permaneceu em campo durante todos os 90 minutos de jogo, mas nos camarotes, seu pai Alfie Haaland, não conseguiu permanecer até o fim após brigar com torcedores rivais.
A confusão começou após o gol de Kevin De Bruyne, já no segundo tempo da partida. O pai de Haaland foi acusado de jogar amendoins na torcida da arquibancada, e foi insultado por torcedores do Real. Com o ato, respondeu aos rivais com insultos e uma “banana”.
VEJA MAIS
Na manhã desta quarta-feira (10), o genitor de Erling, que também é ex-jogador do Manchester City e da Seleção Norueguesa, se pronunciou nas redes sociais e negou ter jogado amendoins nos torcedores rivais.
“Real Madrid não gostou que estivéssemos comemorando o gol do De Bruyne. Além disso, ainda tivemos de sair do lugar porque os torcedores não ficaram contentes com o 1 a 1”, escreveu.
“Ok. Eu não joguei (o amendoim). Não é verdade. Fizemos algumas brincadeiras com os fãs do Real Madrid. Eles não ficaram felizes quando o City marcou. Típico. Então tivemos que nos afastar uns 50 metros. Nada mais. Todos felizes. Bem, quase…”, reiterou em seguida.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA