Pablo Marí, ex-Flamengo, fala após ataque sofrido na Itália: 'vi uma pessoa morrer na minha frente'
Defensor foi uma das cinco pessoas esfaqueadas em Milão. Uma pessoa morreu no atentado
Vítima de um ataque na manhã desta quarta-feira (27), em Milão, na Itália, o zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, falou pela primeira vez sobre o ocorrido. O defensor do Monza tratou de tranquilizar os fãs e disse que não corre risco de vida. Apesar disso, o jogador segue internado no hospital Niguarda.
"Hoje tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente", disse Marí a Adriano Galliani, dono do Monza.
Em entrevista à Gazzetta Dello Sport, jornal italiano, Galliani disse que o atleta estará em campo pelo Monza já na próxima segunda-feira (31). Além disso, ele disse que o jogador foi salvo de um ferimento mais grave pela sua altura, que é 1,93 metro.
VEJA MAIS
De acordo com o dono do Monza, Marí caminhava com a esposa e o filho quando foi surpreendido pelo homem, que o esfaqueou nas costas. Logo depois, o zagueiro viu o agressor atacar uma mulher no pescoço.
O ataque a Pablo Marí
Pablo Marí foi uma das cinco pessoas esfaqueadas em um centro comercial na manhã de hoje (27), em Milão, na Itália. Ele foi atacado após um homem de 46 anos, portando uma faca.
De acordo com a imprensa italiana, uma das vítimas morreu e outras duas ficaram feridas com gravidade. O agressor foi capturado e entregue à polícia.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA