Nova camisa do Brasil terá escudo centralizado e mosaico de cores; veja a projeção

Segundo site Mantos do Futebol, uniforme será utilizado na Copa América de 2024

Caio Maia
fonte

A camisa que vestirá a Seleção Brasileira na Copa América de 2024, nos Estados Unidos, terá mudanças significativas. Conforme o site Mantos do Futebol, o novo uniforme canarinho terá um escudo centralizado, ao contrário do que vem sido utilizado nas últimas temporadas. 

A última vez que a camisa da Seleção teve o escudo centralizado foi em 2004. Na ocasião, o uniforme respeitava o modelo da Nike "Total 90" e vestiu a Canarinha durante a Copa América do Peru, que terminou com a conquista brasileira. 

Outras novidades na camisa da Seleção Brasileira

A cor é uma das novidades. O novo uniforme, segundo o site, deve combinar o amarelo-claro com linhas em um tom bem mais claro de amarelo. A combinação formará gráficos que representam a fauna e cultura brasileira e vão conversar com o mote da campanha, que será “Brasil Para Todos”. Este selo, inclusive, será visto na gola, com a bandeira estilizada do país em degradê de azul para o verde.

A gola é V em um estilo diferenciado na cor complementar, o verde, que também será visto no lado esquerdo do peito, no símbolo da Nike.

Projeção

A Nike ainda não divulgou imagens do novo uniforme. No entanto, usando os detalhes apurados pelo "Mantos do Futebol", um designer projetou como será a possível camisa do Brasil. Confira:

image Possível nova camisa da Seleção Brasileira (Divulgação/ @Ikrodesign)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES