No Brasiliense, Gedoz terá companhia de jogadores que passaram por Remo e Paysandu; veja a lista
Equipe de Brasília está na Série D e é atual líder do grupo 5 com 16 pontos
O meia Felipe Gedoz, de28 anos, que passou pelo Clube do Remo e teve uma saída conturbada do Leão Azul, acertou com o Brasiliense-DF, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador fechou com o Jacaré e terá a companhia de jogadores velhos conhecidos do futebol paraense e que tiveram passagens pela dupla Re-Pa.
Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
Felipe Gedoz terá companhia no clube candango de alguns jogadores que passaram por Leão e Papão. Ao todo são três jogadores que tiveram passagens pelo Remo e também Paysandu, além de um atleta paraense e outro que jogou no Caeté, de Bragança (PA). O Brasiliense-DF está na disputa da Quarta Divisão e é o atual líder do grupo 5, com 16 pontos e possui a fama de formar “sucatões”, com jogadores que já se destacaram no cenário nacional. Em 2022 o Jacaré tem no elenco o meia Zotti, ex-Remo, de 37 anos e que defendeu o Leão Azul em 2019.
VEJA MAIS
Além de Zotti, a equipe candanga conta com o meia Radamés, de 36 anos, que defendeu o Paysandu em 2015 e realizou nove partidas pelo clube bicolor, além do atacante Marcão Assis, também de 36 anos, que jogou pelo Papão em 2017 e também vestiu a camisa do Remo na temporada de 2019.
VEJA MAIS
No time ainda tem o goleiro Artur Sérgio, 33, que jogou pelo Caeté nas temporadas 2021 e 2022. Fechando os atletas que passaram pelo futebol paraense está o atacante Cabralzinho, de 28 anos, que teve passagens pelo Independente de Tucuruí, Vênus e também Cametá.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA