MENU

BUSCA

Neymar nega ter saído do PSG por questões físicas e dispara: ‘Não sabem o que realmente acontece’

Jogador se pronunciou por meio das redes sociais sobre questão envolvendo sua transferência para o Al-Hilal

Andréia Santana

O atacante Neymar sofreu uma grave lesão no joelho na partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, motivo pelo qual está afastado dos gramados por tempo indeterminado. Por meio das redes sociais, o camisa 10 negou que teria deixado o Paris Saint-Germain para jogar no Al-Hilal por conta de problemas físicos. 

A fala do jogador foi deixada em forma de comentário no perfil Futeousadia, que sem apontar fontes, fez uma publicação afirmando que Luis Enrique, técnico do PSG, estaria insatisfeito com a questão física do atacante. De acordo com a página, o treinador teria dito ao brasileiro que não contaria com ele para a temporada e ele estaria livre para procurar outro clube. 

VEJA MAIS

'É um momento muito triste. O pior', diz Neymar sobre lesão no joelho
Atacante rompeu o ligamento do joelho esquerdo na disputa da última terça-feira (17), contra o Uruguai


Neymar terá ano com menor número de jogos da carreira; confira a tabela dos últimos anos
Neymar não consegue disputar mais que 55 jogos desde 2017. Em comparação a Messi, Mbappé e Cristiano Ronaldo, o craque brasileiro tem 36,4% jogos menos.


Lesão de Neymar pode acionar mecanismo da FIFA para indenização milionária ao Al-Hilal
Clube saudita pode buscar compensação financeira após lesão do jogador, que ocorreu enquanto atuava pela Seleção Brasileira


 

Insatisfeito com a postagem, Neymar comentou: “Passa noite, passa dia e as coisas não mudam. Existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara. Cada dia mais o ser humano se perde por hype. Acredito num futuro sem fake news”, escreveu. 

O brasileiro fechou contrato com o Al-Hilal em agosto deste ano, apesar de sua saída já ter sido especulada em outras janelas de transferência. Ao todo, ele fez cinco partidas, marcou um gol e deu três assistências pelo clube saudita, e agora, com a lesão no joelho, deve passar por cirurgia e ficar de fora pelo restante da temporada, com o tempo de recuperação estimado em até oito meses. 

Futebol