Neymar avisou o PSG que pretende sair do clube até o final do mês; veja mais

A informação publicada pelo jornal francês "L'Équipe" garante que o brasileiro quer deixar o clube ainda nesta janela de transferência

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Neymar deseja sair do PSG ainda nesta janela de transferências, de acordo com o jornal francês "L'Équipe". Segundo a publicação, o astro brasileiro informou ao clube seu desejo de atuar por outra equipe a partir da temporada 2023/24. Embora a imprensa espanhola sugira que a prioridade de Neymar seja voltar ao Barcelona, o técnico Xavi Hernández tem dúvidas sobre essa contratação.

De acordo com o periódico, Neymar teve uma reunião com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo, durante a qual manifestou sua vontade de sair imediatamente. O jogador tem interesse em retornar ao Barcelona, que recentemente negociou Dembelé com o PSG.

No último fim de semana, Neymar e seu pai compartilharam fotos com o influente empresário israelense Pini Zahavi em suas redes sociais. Zahavi foi um dos responsáveis pela transferência do jogador do Barcelona para o Paris Saint-Germain em 2017, a maior da história do futebol.

SAIBA MAIS

image Neymar volta a jogar e marca 2 gols em amistoso contra time sul-coreano
O atacante estava afastado dos gramados desde fevereiro por conta de uma lesão no tornozelo direito


image Ganso fala sobre possível retorno ao Santos e parceria com Neymar: '(Ele) Precisa se decidir'
O meia, que tem contrato com o Fluminense até 2025, falou sobre a possibilidade futura de reeditar a era dos "Meninos da Vila"


image Chelsea insiste em Neymar e tentará contratação se o atacante deixar o PSG, afirma jornal
Time inglês está disposto a realizar compra definitiva do jogador caso haja saída do Paris Saint-Germain


 

Apesar de ter contrato com o PSG até junho de 2027, Neymar, aos 31 anos, enfrenta resistência de parte dos torcedores do clube francês, que chegaram a protestar em frente à sua casa pedindo sua saída ao longo da última temporada.

O brasileiro passou mais de cinco meses afastado dos gramados devido a uma grave lesão no tornozelo direito. Ele passou por cirurgia em março e perdeu o restante da temporada 2022/23. No entanto, Neymar retornou à ativa na última quinta-feira, marcando dois gols e dando uma assistência em um amistoso contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES