Libertadores: jogador do Deportivo Táchira ‘rouba’ gol do goleiro e irrita torcedores; vídeo
Lance ocorreu na partida contra o Independiente Petrolero-BOL na última terça-feira (26), na Bolívia
O Deportivo Táchira-VEN venceu o Independiente Petrolero-BOL na última terça-feira (26), na Bolívia, pela Libertadores da América. Dentro da partida, um lance, que culminou na abertura do placar, do time venezuelando acabou chamando a atenção. Isso porque, um dos jogadores do Deportivo “roubou” o gol do goleiro Cristopher Verela.
VEJA MAIS
No lance, Varela chutou a bola para frente, que ganhou altura e atravessou o campo. Ela quicou próxima da grande área, mas o goleiro saiu mal e nenhum jogador do Independiente tocou nela.
Assim, o atacante Anthony Uribe, camisa nove do Deportivo, tocou na bola e a empurrou para o gol antes dela entrar, o que já iria ocorrer. Veja o lance:
Nas redes sociais, alguns torcedores questionaram a atitude do jogador e até se ele realmente havia tocado na bola antes dela entrar.
"Não importa se ele tocou na bola antes ou depois de ela entrar, todos concordamos que isso não se faz, não? É coisa para se voltar para a casa caminhando", escreveu um torcedor durante uma discussão sobre de quem seria o gol", escreveu um torcedor.
"Na página da Conmebol deram o gol para o atacante. Talvez ele tenha uma meta de gols na Copa e ia perder a oportunidade de fazer um tão fácil", reclamou um internauta.
No mesmo grupo que o Palmeira, a vitória do Deportivo colocou o time na segunda posição do grupo, dois pontos atrás do Verdão. Enquanto que o Independiente está na lanterna da chave.
(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA