MENU

BUSCA

Na 'dança dos técnicos' do Parazão, Samuel Cândido retorna ao Paragominas após três anos

Técnico Samuel Cândido estava no Águia de Marabá, mas foi dispensado pelo Azulão. Técnico retorna ao PFC, que luta por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paraense

Fabio Will

Um dia após anunciar a saída do técnico Marcinho Guerreiro, a diretoria do Paragominas informou nesta segunda-feira (14), através das suas redes sociais, a chegada do treinador Samuel Cândido para assumir a equipe no restante do Campeonato Paraense 2022.

Samuel Cândido chega ao Jacaré do Norte em um ambiente conturbado. O PFC é o terceiro colocado no grupo A com quatro pontos conquistados, briga diretamente por uma vaga na próxima fase, mas venceu apenas um jogo e sofreu duas derrotas seguidas na competição, a última foi para o Independente de Tucuruí, na Arena Verde, pelo placar de 3 a 2.

Essa será a segunda equipe do técnico em 2022. Na “dança dos técnicos”, Samuel Cândido, de 61 anos, iniciou o Campeonato Paraense comandando o Águia de Marabá, mas foi dispensado pelo Azulão. Ele retorna ao Paragominas após três anos, já que treinou o Jacaré na temporada 2019. O próximo compromisso do PFC no Parazão será contra a equipe do Caeté, na quinta-feira (17), às 15h30, no Estádio Diogão, na cidade de Bragança (PA), em jogo válido pela sexta rodada.

Futebol