Na Arena Amazônia, Bragantino defende liderança do grupo A1 da Série D diante do Fast Clube

Tubarão tem 21 pontos contra 19 do Tricolor Baré

Braz Chucre
fonte

Na liderança do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, totalizando 21 pontos, o Bragantino-PA põe em xeque sua posição diante do Fast Clube-AM, neste sábado (14) no jogo marcado para Arena da Amazônia, a partir das 16h. É jogo da 12ª rodada.

Helder Brasileiro de Aquino, árbitro de Alagoas, comanda a partida com assistências de Anne Kesy Gomes de Sá e Jander Rodrigues Lopes. O time baré é o terceiro colocado com 19 pontos e uma vitória o coloca à frente do Tubarão. Tem outro jogo que pode valer a ponta da tabela: Galvez x Vilhenense. O jogo é no mesmo horário.

Com relação ao jogo do time paraense, o técnico Cacaio mantém o time que vem jogando, mas tem uma dúvida na formação do Tubarão: Esquerdinha ou Jackson na lateral esquerda? Canga e Fidélis são os comandantes do ataque tricolor. “Estamos num momento que tudo depende apenas da gente. Somos líder, mas a vaga ainda não está garantida 100%”, disse Cacaio

Estreia

No Fast, cuja campanha aponta 21 gols marcados com 11 sofridos, está agendada a estreia do atacante Mateus Oliveira, ex-Manaus FC. Ele teve seu nome publicado no BID da CBF e está apto para jogar pelo tricolor.

O meia Marco Goiano, ex-Bragantino, atuou meio tempo contra o Independente, passou por trabalho de fortalecimento muscular para aguentar os 90 minutos de jogo.

O técnico Ricardo Lecheva lamentou a derrota para o Independente na rodada anterior, sendo que acredita na reabilitação do rolo compressor. "Queríamos já estar classificados. Agora é corrigir os erros para uma boa apresentação contra o Bragantino que vale a liderança”, destacou.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES