MENU

BUSCA

Morre Pedro Crispino, presidente de honra da Desportiva e ex-conselheiro do Paysandu

Dirigente estava internado e faleceu neste domingo (21), em Belém

Redação Integrada

O ex-presidente e idealizador da Sociedade Desportiva Paraense, de Marituba (PA), faleceu neste domingo (21), em Belém. Pedro Crispino estava internado e não resistiu à covid-19. Crispino também era ex-conselheiro e ex-diretor jurídico do Paysandu.

Amigo e companheiro no projeto da Desportiva, Elmar Saúde, que é responsável pelo clube, lamentou a morte do amigo, com quem sonhou junto mudar um pouco da sociedade e garimpar novos talentos no futebol.

“Ele estava enfermo com covid-19 e não suportou mais. Uma perda irreparável para nós, ele foi o mentor intelectual da Desportiva, foi presidente por vários anos e era considerado o presidente de honra e que deixou um espelho muito grande para seguirmos, de ter um espaço para essa juventude que sofre com essa violência desenfreada, recuperando, formando atletas e cidadãos”, disse, Elmar Saúde.

O Paysandu publicou uma nota de pesar em seu site oficial e lamentou a morte do ex-diretorr alviceleste.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

“O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento de Pedro Crispino, ex-conselheiro e ex-diretor jurídico do clube, que prestou inúmeros serviços à instituição.

Patriarca de uma grande família de bicolores, Pedro Crispino também era professor universitário e presidente da Sociedade Desportiva Paraense.

O clube se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de luto”

Futebol