Mesmo com calendário apertado, Bragantino usará força máxima contra o Paysandu
Informação foi confirmada pelo presidente do clube, Cláudio da Van
Com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Bragantino tem calendário cheio para as próximas semanas e a possibilidade desgaste. Mas, em contato com OLiberal.com, Cláudio da Van, presidente do Bragantino, garantiu que a equipe do técnico Samuel Cândido vai encarar a disputa do terceiro lugar do Parazão com força máxima.
"Só falta entrarmos em campo [diretoria e torcida do Bragantino] para ajudar ajudar eles [atletas] a fazerem gol. É jogo valendo, é jogo que vale vaga na próxima Copa do Brasil do ano de 2020. Então, nós vamos ter que entrar valendo, não tem conversa. Eu queria que o Paysandu fizesse corpo mole", brinca o dirigente.
Apesar disso, o Tubarão do Caeté tem preocupações em relação ao elenco. Segundo o próprio dirigente, alguns atletas do Bragantino terão seus contratos encerrados logo após a final do torneio. No entanto, o calendário do clube cheio de competições pode assegurar a permânencia desses jogadores.
"Eu sei que vários contratos do Paysandu se encerram entre os dias 20 e 25 [de abril], o nosso também, porque a gente fez a previsão até o final do campeonato e a decisão é entre essas datas. Então, tem alguns contratos de jogadores nossos que vence. A gente tem que fazer a prorrogação desses contratos", finaliza Cláudio.
O confronto entre Paysandu x Bragantino, que começa às 18h30 deste sábado (13), no estádio da Curuzu, terá transmissão lance a lance no OLiberal.com.