Maxi López afirma ter perdoado Icardi: 'Não incomoda mais'
Em entrevista a uma rádio argentina, o ex-jogador de Grêmio e Vasco falou que superou o fato do jogador ter ficado com Wanda Nara, e ainda ironizou a sua ex-mulher
O atacante Maxi López voltou a falar sobre sua relação com a ex-mulher Wanda Nara e o também jogador Mauro Icardi. Em entrevista à rádio argentina 'Club 947', o ex-atleta de Grêmio e Vasco da Gama no Brasil, afirmou ter perdoado o camisa 18 do PSG.
Atualmente no Crotone, da segunda divisão italiana, o 'Trator da Colina', como ficou conhecido em sua passagem pelo Cruz-maltino, disse não manter qualquer tipo de mágoa em relação a Icardi, colocando o bem-estar de seus filhos com a ex-mulher acima de qualquer questão.
- Não tenho mais problemas com nada. Meu objetivo na vida, mais até que o futebol, falando como ser humano, é buscar e prover felicidade aos meus filhos. É o único objetivo que tenho. O restante passou. É uma página passada no tempo, que não incomoda mais - declarou o atacante.
A entrevista gerou grande repercussão, principalmente na Itália. Um perfil no Instagram acabou fazendo uma postagem com a declaração do argentino, que aproveitou para agradecer o ex-companheiro pelo 'favor'.
- Além de tê-lo perdoado, agradeço que ele tenha levado Wanda embora - ironizou.
Maxi e Wanda ficaram juntos por quase oito anos e tiveram três filhos. Os dois se separaram em 2013, após ela trocá-lo por Mauro Icardi. Desde então, Maxi e Wanda trocam farpas através das redes sociais, com o jogador declarando por diversas vezes enfrentar dificuldades para manter contato com seus filhos com a ex-mulher.