Marcelinho Paraíba relembra AVC e fala sobre erros na carreira: 'Muito dinheiro com farra e falsos amigos'
Aposentado, ex-jogador relembra episódios de sua carreira
Aos 44 anos de idade, Marcelinho Paraíba encerrou sua extensa e curiosa carreira nos campos de futebol. Durante, o ex-jogador colecionou diversos episódios bizarros fora de campo.
Em entrevista ao "UOL", Marcelinho comentou sobre os erros que cometeu, como o excesso de gastos com futilidades, como festas e bebidas.
- Tenho o coração muito generoso e gastei muito dinheiro com farra e com falsos amigos, que diziam que eram meus amigos, mas na verdade estavam do meu lado por causa do que eu poderia oferecer. Materialmente, depois que gastei, se afastaram de mim. Claro que temos amigos, mas amigos verdadeiros, que querem nosso bem, que não estão do nosso lado pra estar em farra, gastar com bebedeira. Estou feliz demais, estou com uma vida nova, sou uma nova criatura - afirmou.
Marcelinho também relembrou o episódio que marcou os últimos momentos de sua trajetória. Em 2018, quando atuava pelo Treze de Campina Grande, foi levado para o hospital com dificuldade na fala. Era um princípio de AVC.
Mesmo com grandes riscos de uma consequência maior, Marcelinho voltou a jogar em impressionantes 15 dias.
- Foi uma isquemia cerebral, um começo de um AVC. Quinze dias depois do acontecido já voltei a jogar. Os médicos queriam que eu ficasse 20 dias sem atividade física, mas 15 dias depois já estava jogando. E agradeço a Deus por isso -, explicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA