Mais um! Achraf Hakimi, do PSG, é investigado por estupro, segundo jornal francês
O jogador do Paris Saint Germain esteve na premiação Fifa The Best e foi eleito para a seleção da FifPro; denúncia foi confirmada por agência de notícias
Achraf Hakimi, lateral-direito do Paris Saint Germain, virou alvo de investigação por uma suposta violência sexual, de acordo com o jornal francês Le Parisien. Segundo a denúncia, o marroquino teria estuprado uma jovem de 24 anos. A notícia foi confirmada pela AFP, agência de notícias. Uma investigação foi aberta nesta segunda-feira (27).
Hakimi esteve presente na noite desta segunda-feira (27) no prêmio Fifa The Best, realizado em Paris, sendo inclusive eleito para a seleção da FifPro , que elegeu os melhores de 2022. De acordo com a vítima, o jogador teria praticado o crime em sua casa, localizada em um subúrbio da capital francesa, no último dia 25.
VEJA MAIS
A vítima teria denunciado o caso em uma delegacia no domingo (26), mas não apresentou queixa. Todavia, as autoridades do país acionaram a promotoria de Nanterre (região de Paris), que entrou no caso dada a gravidade e "notoriedade do acusado".
A AFP entrou em contato com o Paris Saint Germain, que não quis se pronunciar sobre a acusação. O jogador é casado e pai de dois filhos, e compôs a seleção do Marrocos, que ficou em quarto lugar na Copa do Mundo do Catar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA