Luva de Pedreiro ainda tem que depositar 30% dos lucros para ex-empresário, decide Justiça
Sem acordo no ultimo encontro com Allan Jesus, influêncer precisa quitar multa rescisória de contrato.
Como não chegou a um acordo com Allan Jesus, o influencer Iran Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, ainda precisa fazer depósitos mensais ao antigo empresário. De acordo com a decisão judicial em vigor, o rapaz deve transferir, todo mês, 30% dos rendimentos para Allan. As transferências devem ocorrer até que o montante repassado chegue a R$ 5,2 milhões.
VEJA MAIS
O depósito tem como objetivo atingir o valor mínimo da multa rescisória de contrato entre Luva e Allan. O documento foi assinado em fevereiro deste ano e é contestado por Iran, sob alegação de que ele não tem capacidade de entender os termos do contrato, já que não contou com auxílio de um advogado antes da assinatura.
A ação tramita na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mensalmente, Luva de Pedreiro terá que prestar contas de quanto arrecadou. Isso já inclui os contratos assinados sob a nova gestão do influenciador, feita por Falcão, ex-jogador de futsal, e os empresários Mozyr Sampaio e Marcelo Seiroz, o Batata.
Na terça-feira (26), houve uma audiência de conciliação entre as partes, da qual Iran não participou diretamente. Na oportunidade, Allan expôs à juíza que conduziu o encontro sua versão do caso. Foram feitas, ao todo, três propostas de acordo - uma de cada lado, além da sugestão da magistrada. Nenhuma foi aceita.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA