CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Luiz Henrique pede desculpas a Hulk antes da final da Libertadores

Jogadores protagonizaram confusão generalizada no duelo entre Botafogo e do Atlético-MG, há uma semana, pelo Brasileirão

Estadão Conteúdo
fonte

Às vésperas da final da Copa Libertadores, marcada para sábado, Luiz Henrique encerrou a polêmica com Hulk após a confusão generalizada envolvendo jogadores do Botafogo e do Atlético-MG, há uma semana, pelo Brasileirão. O atacante do time carioca pediu desculpas publicamente ao rival atleticano.

"Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia", disse Luiz Henrique, em entrevista à TV Globo ao fim da vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, na noite de terça-feira.

A confusão aconteceu na quarta passada, no empate sem gols entre os dois times, no Independência, em Belo Horizonte. A partida foi marcada por tumulto generalizado no fim. Luiz Henrique foi expulso por arremessar uma garrafa em seguranças do estádio.

VEJA MAIS

image Botafogo vence o Palmeiras no Allianz Parque, assume a liderança e está perto do título brasileiro
Fogão não deu chances para o rival e garantiu três pontos importantes faltando apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão

image VÍDEO: Torcedor do Botafogo faz tatuagem das taças do Brasileirão e da Libertadores
Alex Fonseca, torcedor do Botafogo, fez tatuagem acreditando nos títulos de 2024

image Torcedores do Botafogo recorrem a missa no Cristo e sal grosso em treino às vésperas das finais
Torcida do Fogão vive expectativa pela final da Libertadores e Brasileirão

Na ocasião, Hulk afirmou aos jornalistas que o goleiro reserva do Atlético teria ouvido ofensas por parte de Luiz Henrique. O atacante atleticano respondeu que o jogador do Botafogo "só deu dois chutes na seleção".

Na noite desta terça, o botafoguense encerrou o assunto. "É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor".

Atlético e Botafogo voltarão a se enfrentar no sábado, às 17 horas (de Brasília), para a grande final da Libertadores. A decisão em jogo único está marcada para o estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES