MENU

BUSCA

Luan, do Corinthians, é agredido por torcedores dentro de motel em São Paulo; vídeo

Jogador Luan, que pertence ao Corinthians, foi agredidos por torcedores após um motel em que ele estava ser invadido

Fábio Will

O meia Luan, que pertence ao Corinthians-SP, foi agredido dentro de um motel, na manhã desta terça-feira (4), na Zona Oeste de São Paulo (SP). A informação é do jornalista Luan Siqueira, da Rádio “Craque Neto” e também da "Record TV".


O jornalista postou em seu perfil no Twitter, que o jogador estava com algumas garotas no motel e que nenhum funcionário havia sido agredido, apenas o jogador.

“Agressão confirmada! Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador. Assessoria do atleta ainda não se posicionou”, publicou o jornalista.

VEJA MAIS

Mano critica Luan e dispara: 'Parece que não sabe o que é o Corinthians'
Comentarista do Fox Sports afirmou que está de saco cheio das desculpas pelo futebol do jogador

Em encontro nas férias, Gabigol deseja sorte a Luan no Corinthians
Atacante assinou por quatro temporadas com o Timão e vai defender o clube do coração

Santos contrata Luan, ex-Corinthians e Grêmio, por empréstimo até o final do Brasileirão
Auge do jogador foi entre 2016 e 2018, quando venceu a Libertadores, as Olimpíadas e foi convocado para a Seleção Brasileira.

O Corinthians informou a Polícia, uma viatura chegou ao local, mas o clube não conseguiu conversar com o jogador. Luan foi contratado pelo Timão na temporada 2020 e custou R$28,9 milhões aos cofres do clube, que terminou o ano de 2022 devendo mais de R$4 milhões ao jogador. Ele não joga com a camisa do Corinthians desde o ano passado e chegou a ser emprestado ao Santos-SP, onde realizou apenas oito jogos em 2022.

Futebol