Líder da Série D, goleiro do Castanhal afirma: 'Ainda não estamos satisfeitos'
Axel Lopes diz que o time não vai se acomodar e está focado em ser ainda melhor no mata-mata
Ao vencer o São Raimundo-RR, por 2 a 1, o Castanhal conseguiu o primeiro lugar do grupo A1 da Série D e chegou aos 32 pontos. O resultado veio para coroar o bom momento do Japiim na primeira fase da competição, que ainda não acabou. Ainda restam dois jogos. No domingo (29), o Castanhal enfrenta o Penarol-AM, às 15 horas, no Modelão, pela 13ª rodada da Série D. Depois, também no domingo (5), vai enfrentar o Galvez-AC, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC).
“Estamos muito felizes com o desempenho da equipe e o resultado. Foi um jogo difícil. Adversário muito duro de ser batido nos seus domínios. Que estava invicto. Sabíamos que enfrentaríamos um clima hostil. Mas viemos forte para a partida porque se assemelha muito a que teremos na fase de mata-mata. Desde algumas semanas atrás estávamos nos preparando para encarar da melhor forma possível porque seria igual à que vamos enfrentar mais para frente”, comentou o goleiro Axel Lopes.
Com dois jogos restantes na primeira fase, a ordem é aproveitar esses próximos jogos para aprimorar e melhorar ainda mais a forma de jogar para estar preparado para o mata-mata.
“Agora é, como conversamos no vestiário, ter o nível para mais. Para chegar ao nossos objetivos. Estamos felizes com a nossa evolução. Contentes. Mas ainda não estamos satisfeitos. Queremos mais. Podemos mais e vamos brigar para chegar muito mais fortes na fase mata-mata”, afirmou o goleiro do Japiim.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA