MENU

BUSCA

John Textor dispara contra arbitragem e CBF após derrota para o Palmeiras: 'Isso é corrupção'

O dono da SAF do Botafogo não gostou nada da atuação da arbitragem durante a partida entre Botafogo e Palmeiras, vencida de virada pelo Verdão

O Liberal

Em uma partida histórica realizada na quarta-feira (1º/11), Botafogo e Palmeiras protagonizaram um jogo emocionante pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão conseguiu uma virada impressionante, vencendo por 4 x 3, após estar perdendo por 3 x 0. Com esse resultado, o Palmeiras agora está apenas três pontos atrás do líder, o Glorioso Botafogo.

Entretanto, mais uma vez, o Campeonato Brasileiro foi alvo de críticas devido ao nível de arbitragem e às decisões dos juízes em campo. Após a partida, John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, não poupou palavras ao expressar sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

SAIBA MAIS

Botafogo perde chance de superar recorde do Flamengo no Brasileirão
Após empatar contra o Athletico-PR no último domingo (22), o Botafogo não pode mais alcançar o recorde do Flamengo conquistado em 2019


Técnico Bruno Lage é demitido do Botafogo após cinco jogos sem vitórias
Líder da tabela na Série A, equipe viu o desempenho cair com o treinador português


Dono do Botafogo, John Textor 'faz a navalha' em vitória alvinegra na Sul-Americana; vídeo
Pela manhã, Textor estava no Rio de Janeiro, onde recebeu o novo treinador do Glorioso, o português Bruno Lage.


 

“Não é para cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multem, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada”, exclamou John Textor, que prosseguiu vociferando sua indignação contra o dirigente da CBF. 

“Ninguém merece isso, esses jogadores do Palmeiras não querem ganhar desse jeito, nós não queremos perder desse jeito. São cinco jogos consecutivos. Senhores (jogadores do Palmeiras), vocês jogaram um bom jogo, não é culpa de vocês, mas isso é corrupção”, continuou. Isso tem que mudar. Ednaldo, você tem que renunciar pelo bem do jogo, tem que acabar agora. Isso é roubo, me multem, podem me expulsar. É o meu estádio, eu vou continuar aqui”, completou.

O Botafogo volta a jogar nesta segunda (6/11), em partida contra o Vasco. Já o Palmeiras pega o Athletico-PR, neste sábado (4/11). Ambos os jogos são válidos pela 32ª rodada do Brasileirão.

 

 

Futebol