Jogador não comparece ao próprio casamento e envia irmão no lugar
Contratado pelo Malmö FF, Mohamed Buya Turay não foi liberado pelo clube e enviou o irmão para representá-lo em seu casamento
Uma cena inusitada ocorreu em Serra Leoa, pequeno país da África. O jogador Mohamed Buya Turay estava com o casamento marcado com Suad Baydoun, quando recebeu uma proposta para jogar no Malmö FF, da Suécia. Apesar de ambos os compromissos coincidirem, o atleta preferiu não desmarcar nem o casamento, nem a apresentação na Europa. Para que a cerimônia pudesse seguir normalmente, Mohamed enviou o próprio irmão no seu lugar.
VEJA MAIS
“Nos casamos em 21 de julho em Serra Leoa. Mas eu não estava lá porque Malmö me pediu para vir mais cedo. Tiramos as fotos com antecedência. Então parece que eu estava lá, mas não estava. Meu irmão teve que me representar no casamento”, disse o jogador de futebol ao Aftonbladet, o jornal mais lido da Suécia.
O casamento do atleta estava marcado para acontecer no dia 21 de julho, em Serra Leoa, seu país natal. Logo após a cerimônia, o jogador iria seguir para a China onde atuaria pelo Henan Songshan Longmen, da Superliga Chinesa.
Porém, Mohamed Buya acabou recebendo a proposta de vestir a camisa do Malmö FF, da Suécia, que ordenou que o jogador se apresentasse de maneira imediata. Com isso, o jogador se viu obrigado a deixar sua esposa, Suad Baydoun, antes da cerimônia de casamento e então enviou seu irmão para que tudo pudesse seguir.
Buya afirmou que vai levar a esposa para morar na Suécia e brincou dizendo que primeiro irá ganhar títulos e depois vai para a lua-de-mel.
“Vou tentar levá-la agora para a Suécia e para Malmö para que ela fique perto de mim. Ela vai morar aqui comigo. Primeiro vamos ganhar o campeonato e depois vou à lua-de-mel em dezembro”, completou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA