Jogador do São Paulo é acusado de agressão por ex-namorada; clube se pronuncia
Ex-namorada do atacante Pedrinho registrou Boletim de Ocorrência por violência doméstica
O jogador Pedrinho, do São Paulo, foi acusado de violência doméstica contra a ex-namorada, Amanda Nunes, que registrou um Boletim de Ocorrência. No registro policial, a jovem ainda acusa o jogador por lesão corporal, ameaça e injúria. O São Paulo se pronunciou em nota e afirmou que acompanhará o caso.
“O clube jamais compactuará com ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher, e com o caso devidamente apurado, tomará as medidas cabiveis”, declarou o time em nota publicada por meio das redes sociais.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a informação ao ge, por meio de dados do jogador, e divulgou que o B.O foi registrado em 27 de fevereiro.
“Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou que havia sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor", informou a SSP.
VEJA MAIS
Os agentes do atleta se reuniram com a defesa, na última quarta-feira (1), mas até o momento não se posicionaram.
Amanda Nunes é torcedora do São Paulo e já havia publicado postagens sobre violência doméstica nas redes sociais, em uma delas chegou a comentar. "Nunca permita encostarem no seu corpo para te machucar!", escreveu.
Pedrinho, de 23 anos, foi contratado recentemente pelo tricolor paulista, em dezembro de 2022. Ele pertence ao Lokomotiv Moscou-RUS, da Rússia, e assinou com o São Paulo até o fim de 2023, com opção de compra. Até o momento, o atacante só jogou duas partidas como titular e marcou três gols.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA