Jogador de 9 anos do Atlético Mineiro morre baleado na própria festa de aniversário

Pai do jovem atleta e mais uma criança também morreram baleados no local; clube lamentou o ocorrido nas redes sociais

Andréia Santana
fonte

O jovem atleta Heitor Felipe Moreira de Oliveira, morreu ao ser baleado durante a própria festa de aniversário em Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte, em que comemorava seus 9 anos. Heitor era atleta do Atlético Mineiro e tinha treino marcado para esta semana. 

Heitor jogava na categoria 8 anos na escolinha do Atlético, e já havia sido transferido para a escolinha do clube, onde já estava sendo monitorado e se destacava pelas habilidades e velocidade, chegando a treinar com a categoria 9 anos uma vez por mês.

O clube mineiro lamentou a morte de Heitor nas redes sociais. “É com muita dor que todos no Galo lamentam profundamente a perda trágica de Heitor Felipe, aos 9 anos, na noite de ontem (23), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, vítima de homicídio durante a festa de seu aniversário. O jovem foi atleta do Clube na iniciação (categorias abaixo de 14 anos), era acompanhado e participava de treinos mensais”, escreveu.

VEJA MAIS

image Jovem é assassinado a facadas às vésperas do aniversário em Parauapebas
A Polícia Civil investiga o caso na tentativa de esclarecer a motivação e autoria do crime


image No clássico mineiro, Atlético-MG e Cruzeiro empatam no 1º jogo da final
No jogo da volta, o Cruzeiro precisa apenas de um empate. Para conquistar o penta, Atlético-MG tem que vencer por qualquer placar.


 

Crime

O assassinato está sendo considerado uma chacina pela polícia militar de Minas Gerais. Além de Heitor, o pai dele e outra criança de 11 anos também foram mortos, e uma adolescente de 13 anos e duas mulheres, de 19 e 41 anos, foram feridas e levadas para um hospital na região.

A polícia acredita que o crime tenha envolvimento com traficantes da região, já que o pai  do jovem atleta tinha envolvimento com tráfico de drogas. 

Em depoimento, a mãe de Heitor disse que um homem entrou no local já no fim da festa e começou a atirar. A mulher disse que chegou a entrar em luta corporal com o atirador, e neste momento outro indivíduo entrou efetuando mais disparos, e logo em seguida ambos fugiram do local de carro. 

Um dos suspeitos já foi identificado e preso, acusado por homicídio qualificado, e outro suspeito já foi identificado e ainda não foi localizado. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES