Jogador da Inglaterra revela ter sido brutalmente agredido por sequestradores
A história foi revelada na segunda parte de um documentário, publicado no Instagram
O zagueiro do Aston Villa, da Inglaterra, Kortney Hause, revelou que foi agredido brutalmente há três anos. Segundo o atleta, em 2018, quando tinha acabado de assinar com o time de Birmingham, ele foi vítima de uma tentativa de sequestro. A história foi revelada na segunda parte de um documentário publicado no Instagram.
O jogador, que havia ficado de fora de um jogo contra o Wolverhampton, resolveu visitar a família em outra cidade inglesa, quando foi abordado por cinco pessoas.
Hause afirma que foi seguido e chegou a achar que se tratasse de uma pegadinha. No entanto, ao perceber a intenção dos homens, o zagueiro entrou em luta corporal com os suspeitos. Durante a briga, um dos agressores o atingiu com uma garrafa de vidro na cabeça, o que gerou um corte profundo.
O zagueiro relatou que, mesmo sangrando devido ao corte, procurou o hospital mais próximo, mas foi seguido pelo grupo. Ele conta que só ficou seguro no momento em que os suspeitos fugiram ao ouvir a sirene de uma ambulância. Hause foi hospitalizado e escapou com vida do crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA