MENU

BUSCA

'Jhon Lenon' assalta Júnior, ídolo do Flamengo, no Rio de Janeiro; entenda

O homem tentou levar cordão de ouro do comentarista, mas foi preso em uma operação no local

Juliana Maia

Júnior, ídolo do Flamengo, sofreu uma tentativa de furto na manhã desta segunda-feira (6/10), em uma praça na Barra da Tijuca, (RJ). O suspeito, identificado como Jhon Lenon Lima da Costa, tentou levar o cordão de ouro do ex-jogador, mas acabou preso em uma operação da Barra Presente. De acordo com Júnior, o homem estava desarmado quando o abordou e, após fugir, foi localizado durante uma busca feita pela polícia na região, enquanto estava sendo contido pelos moradores de um bairro.

VEJA MAIS

Em estreia de Felipe Luís como técnico, Flamengo vence o Corinthians na Copa do Brasil
Mesmo com o placar desfavorável, Timão segue vivo na competição e tem chances de reverter o resultado no jogo de volta

Flamengo x Corinthians: onde assistir ao vivo e escalações do jogo hoje (02/10) pela Copa do Brasil
Flamengo e Corinthians jogam a semifinal da Copa do Brasil hoje; veja as formações e onde assistir ao vivo o jogo de hoje

Fifa anuncia as cidades sedes do Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos; confira
Até o momento, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Boca Juniors e River Plate são os representantes da América do Sul

Ao Extra, Júnior detalhou a situação, enfatizando que não sofreu nada grave. "Eu estava dando uma corridinha na areia e, de repente, o 'cara' veio por trás, pegou a corrente e correu para o calçadão. Na hora que eu gritei, um barraqueiro foi lá e pegou ele. Aí veio o pessoal do Barra Presente. Eu fui até a delegacia fazer o boletim de ocorrência", disse.

Segundo o delegado Neilson dos Santos Nogueira, da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, Jhon Lenon vai ser encaminhado para audiência de custódia e será enquadrado no artigo 155, do Código Penal (furto), cuja pena é de até quatro anos de reclusão.

Futebol