MENU

BUSCA

Inconformados, torcedores do Partizan ferem técnico após goleada do Estrela Vermelha

Depois da goleada por 4 x 0, torcedores do Partizan invadiram o vestiário da equipe e o técnico do time terminou ferido

O Liberal

Após a goleada de 4 a 0 no clássico contra o Estrela Vermelha, torcedores do Partizan Belgrado invadiram o vestiário da equipe, e o técnico Aleksandar Stanojevic saiu ferido. Foi a maior derrota do time contra o rival desde 1998. Depois da invasão, Stanojevic apareceu com curativos no rosto durante a coletiva de imprensa.

Na coletiva, o treinador explicou que os torcedores vandalizaram o vestiário e quebraram um vidro, mas não houve confronto físico com a equipe.

VEJA MAIS

Jogador é agredido por torcedores após publicar foto com camisa de time rival
Niklas-Wilson Sommer foi agredido quando estava próximo de sua residência

Jogador da Inglaterra revela ter sido brutalmente agredido por sequestradores
A história foi revelada na segunda parte de um documentário, publicado no Instagram

Casa de Dele Alli é assaltada em Londres e jogador é agredido
Assaltantes agrediram o jogador no rosto, que teve apenas ferimentos leves. Polícia foi chamada ao local e investiga o caso, e acordo com o jornal 'Daily Mail'

"Torcedores descontentes quebraram o vidro, é desagradável. Vim com curativos para a coletiva de imprensa, mas não há motivo para fazer teatro. Não houve mais nada, nenhuma briga, nenhum conflito físico. Não é nenhum drama", disse o técnico do Partizan.

Sobre o jogo, Stanojevic assumiu a responsabilidade pela derrota e afirmou que foi a pior de sua carreira. "Assumo a responsabilidade e ela é minha, a pior derrota de minha carreira. É minha culpa a maneira como perdemos o jogo... é uma vergonha para todos nós. E, para mim, a maior", concluiu o treinador.

Futebol