MENU

BUSCA

Homens invadem casa de lateral do Real Madrid, mas fogem após toque de alarme de segurança

Carvajal, no entanto, não estava em casa no momento da invasão.

Caio Maia

A casa do lateral-direito Carvajal, do Real Madrid, foi invadida por assaltantes na última terça-feira (30). De acordo com a Guarda Civil Espanhola, dois homens encapuzados invadiram o local com barras de ferro na mão. No entanto, os suspeitos desistiram do assalto quando perceberam o local possuia sistema de segurança. Carvajal, no entanto, não estava em casa no momento da invasão. 

De acordo com a Polícia, os assaltantes entraram pelo jardim e estavam “analisando” por onde invadiriam o imóvel. Neste momento, o sistema de alarme disparou e identificando a presença dos bandidos no local. Por conta disso, os homens fugiram e não furtaram nada de valor.

“Tentaram entrar na casa e não conseguiram por causa do sistema de segurança, mas foi um susto muito grande. Mas não estávamos em casa. Espero que não aconteça novamente”, disse o jogador ao Telecinco, canal espanhol. 

O lateral reconheceu que jogadores de futebol são bastante visados pelos bandidos por estarem sempre viajando. 

“Somos um alvo fácil, eles sabem quando jogamos e o que mais preocupa é a segurança de nossas famílias”, disse. “A investigação está nas mãos da Guarda Civil e esperamos que nos deem soluções o mais rápido possível. Mas vou tornar a segurança ainda mais extrema", finalizou. 

Futebol