MENU

BUSCA

Guardiola nega possibilidade de voltar ao Barcelona

Técnico do Manchester City afirmou que possibilidade de retorno ao clube espanhol é inexistente

Andréia Santana

Os torcedores que sonhavam com o retorno de Pep Guardiola ao Barcelona foram frustrados com uma declaração do técnico nesta segunda-feira (10/6). O treinador, que atualmente está no Manchester City, negou as possibilidades de voltar ao clube espanhol. 

“A porta para voltar a treinar o Barcelona está fechada”, declarou. “Estou em Manchester e, como não estou em Barcelona, não falo do processo. O que é seguro é que o que aconteceu com o Xavi não foi culpa minha. Estou há muitos anos fora do Barcelona e não sou suspeito em nada nesse sentido”, completou. 

VEJA MAIS

Pep Guardiola já tem data para deixar o Manchester City, aponta jornal
Treinador conquistou a quarta taça do Campeonato Inglês com o City, mas pode sair do clube em breve


Guardiola deixa em dúvida sua permanência no City após 2025; entenda
Técnico do Manchester City, espanhol relembrou jornada no time e deixou em dúvida a permanência


Barcelona anuncia Hansi Flick como novo treinador e oficializa a saída de Xavi
O clube oficializou ainda a rescisão de contrato do ex-comandante Xavi, que cumpriu sua última partida no final de semana, na vitória sobre o Sevilla

Guardiola, que está na Espanha para a disputa do Legends Trophy, um torneio de golfe, foi alvo de especulações após rumores de que deixará o City ao fim do contrato, previsto para junho de 2025. 

O Barcelona anunciou recentemente a contratação do técnico alemão Hansi Flick, após a demissão de Xavi Hernández, que saiu em meio a polêmicas, após ter declarado que ficaria no clube até o fim da próxima temporada.

 

Futebol