MENU

BUSCA

Grêmio fica no empate com o Operário-PR pela terceira fase da Copa do Brasil

A volta está marcada para o dia 22 de maio, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio; o vencedor avança às oitavas de final

O Liberal

Nada de gols no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil entre Operário e Grêmio na noite desta terça-feira (30), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

A volta está marcada para o dia 22 de maio, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Quem vencer está nas oitavas de final, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O primeiro tempo teve o Operário com mais posse de bola, mas o Grêmio foi quem criou as melhores oportunidades. Logo aos 5 minutos, Gustavo Martins cabeceou e Rafael Santos defendeu. Na sequência, Everton Galdino fez jogada individual e, mesmo sem ângulo, finalizou para mais uma defesa do goleiro.

VEJA MAIS

Associação Nacional de Árbitros entra com ação no STJD para banir Jailson Freitas
Presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Baiana foi acusado de interferência externa em jogo entre Bahia e Grêmio

Na Bolívia, Grêmio perde para o The Strongest na estreia na Libertadores
Time gaúcho entrou em campo com reservas e não segurou os donos da casa no primeiro jogo na Libertadores 2024

Com Flamengo e Grêmio, Libertadores 2024 começa nesta terça-feira (2); confira os jogos
Fase de grupos inicia com cinco partidas, sendo duas com times brasileiros

Depois de um início promissor, a partida caiu de ritmo e só foi voltar a ficar agitada no fim do primeiro tempo. Aos 40, Cristaldo recebeu lançamento de Rodrigo Ely e se esticou todo para tirar de Rafael Santos, mas a bola foi afastada pela zaga adversária. Cinco minutos depois, Diego Costa fez jogada individual e ajeitou para o camisa 10 mandar na rede pelo lado de fora.

Na volta do intervalo, o Operário quase abriu o placar no primeiro minuto. Ronaldo fez o papel de pivô e deixar Cássio Gabriel na cara de Caíque, mas o meia chutou errado e perdeu uma grande oportunidade. A resposta do Grêmio veio em finalização de Everton Galdino em cima de Rafael Santos.

A partida ficou aberta nos minutos finais e o Operário quase abriu o placar com Ronaldo, mas Rodrigo Ely travou na hora da finalização.

Futebol