Goleiro Bruno é contratado por time de várzea e gera revolta: 'Falta de respeito com as mulheres'
O jogador foi contratado pelo Orion FC, clube de várzea de São Paulo, que disputa a Super Copa Pioneer 2023; a organização do campeonato já proibiu a participação de Bruno
O time de várzea Orion FC, de São Paulo, anunciou a contratação do goleiro Bruno, de 38 anos, preso em 2010 pelo assassinato da modelo Eliza Samudio. A equipe disputa a Super Copa Pioneer de 2023, que já proibiu a participação do jogador no campeonato.
VEJA MAIS
O anúncio da contratação de Bruno foi feito na última terça-feira, na conta do Instagram da equipe. O reforço polêmico foi bastante criticado pelos torcedores e internautas, que não deixaram de desaprovar a chegada de Bruno:
“Ele tem uma segunda chance. A vítima não teve”, escreveu um internauta. “A ressocialização deste tipo de delito cometido por ele não deve ser no futebol, no qual crianças se inspiram e veem os jogadores como heróis. Um absurdo e uma falta de respeito com as mulheres”, comentou outra internauta. Veja a publicação:
Este é o sétimo clube que contrata o ex-jogador do Flamengo desde 2017, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu um habeas corpus ao jogador. São eles:
- Boa Esporte;
- Poços de Caldas;
- Rio Branco-AC;
- Araguacema;
- Atlético Carioca;
- Búzios.
A organização do torneio publicou uma nota em que determinou que não foi permitida a participação do goleiro na competição. Veja:
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA